FABRÍCIO E RAMON ESTÃO SAINDO DO C10!

FABRÍCIO E RAMON

FABRÍCIO E RAMON

Os dois chegaram juntos ao C10. E juntos estão indo embora. Duas pessoas completamente diferentes e marcantes para o Clube dos 10.

Quem poderá esquecer o profissionalismo, o empenho do nosso Diretor do BID. Esse fez a tristeza da galera, sempre cobrando e organizando com muita competência 640 jogadores dos 20 clubes do C10. As cobranças não o fazia menos querido pela galera, pois muito sabiam o grande coração que tem Fabrício.

Do outro lado Ramon de todas as formas fez a alegria da galera. Sabia como ninguém valorizar um jogador e tomar ferrada na hora de trocar, kkkkk. E ota, e ota, e ota. Criou bordões que usaremos para sempre no C10, tais como, desnoprezar, vai cair um prédio, e ota, entre muitos outros. Como esquecer o modo respeitoso a que se dirigia a mim, sempre chamando de chefe e de presidente.

Não liguem se falarem que não fizeram história no C10, pois fizeram sim, cada um da sua maneira, mas ninguém jamais esquecerá da passagem histórica de vocês por aqui, lembrem-se que estaremos sempre de portas abertas para vocês. O nosso muito obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *