- Notícias

ADVERTÊNCIA – AO FÊNIX FIRE FC

O vice-Presidente no cumprimentos de suas atribuições legais dentro do Clube dos 10 faz saber que:

Em relato no mural no dia 04/10/2017 – foi exposto acusações ora apresentada contra o Presidente do Clube dos 10, o Sr. Jéferson G. V. e postulado uma acusação com envolvimento de outro membro o Sr. Paulo Talhaferro Presidente da agremiação TALHAFERRO FC.

(Acusação) – Rodrigo P.M. – Presidente do FÊNIX FIRE x (DEFESA) – Jéferson G.V. – Presidente do Clube dos 10

Ampla Defesa e Contraditório, em face das acusações, feitas por Jefferson (Presidente do C10), por ter alegado manipulação de escolha de jogadores pela diretoria; seguem os enumerados pontos de minha defesa:
(NÃO FIZ ACUSAÇÃO, PELO CONTRÁRIO FOI VOCÊ QUE ACUSOU QUE HOUVE MANIPULAÇÃO NAS ESCOLHAS DE JOGADORES)
I – Gostaria de deixar claro, que minhas palavras, foram nada mais que, fazer uso do meu direito de liberdade de expressão; e que, em hora nenhuma, fui covarde, em me esconder, atrás de um anonimato.
(JUNTO AO SEU DIREITO VEM A RESPONSABILIDADE PELAS PALAVRAS PROFERIDAS E DIRECIONADAS A OUTREM)
II – Com exceção dos Senhores diretores, Paulo Talha Ferro e Jeferson, Gostaria de me retratar com os demais membros da mesa, desse conselho, pois, tais palavras, não foram direcionadas aos senhores. Das Supostas Acusações, que tenha feito, segundo presidente desse C10, Sr. Jeferson:
(ESTÁ CERTO, ENTENDI QUE A ACUSAÇÃO FOI FEITA CONTRA MIM E QUE TEM TAMBÉM COMO ALVO, PAULINHO)
Supostas Acusações, que tenha feito, segundo presidente desse C10, Sr. Jeferson:
I – Jeferson, em hora nenhuma, minhas palavras foram referentes, as escolhas de jogadores, que fizemos agora; essa, pra mim, ocorreram na mais pura legalidade, ou seja, não foi há isso que me referi, até pq, se olhar e comparar a data da postagem com da escolha, a postagem ocorreu duas, ou três semanas, antes.
II – Minhas palavras, não foram acusações, mas sim, fatos, dos quais item expor agora;
Dos fatos:
I – Em primeiro lugar, gostaria que minhas palavras, que aqui serão ditas, não sejam distorcidas.
II – Sr.Presidente do C10 Jeferson, não se faz vagarosa lembrança, que o Sr. Paulo Talha Ferro, diretor e membro desde C10, anunciou no grupo de whatsapp do BID, desse mesmo C10, que: iria vender seus jogadores e sair do C10.
(SIM, PAULINHO CHEGOU A DIZER QUE IRIA SAIR, POIS TINHA SIDO EXONERADO DA PMI E ESTAVA PRECISANDO DE DINHEIRO)
III – Tal fato Sr. Presidente, também, foi exposto por ti no mesmo grupo, quando pegou para si, responsabilidade de vender os jogadores, desse membro e diretor.
(ASSIM EU ASSUMI PARA ELE DE VENDER ALGUNS JOGADORES PARA ALCANÇAR O VALOR QUE ELE ESTAVA PRECISANDO. VENDI PARA DIMAS, THIAGO E CONSEGUI O VALOR QUE ELE PRECISAVA, ASSIM ELE PERMANECEU)
IV – Anuncio feito, o Sr. Paulo Talha Ferro, conseguiu vender praticamente, todos os jogadore; jogadores os quais, devo ter comprado em dinheiro, e avista, uns quatro ou cinco.
(NÃO VENDEU TODOS OS JOGADORES, VENDEU ALGUNS PARA VOCÊ E PARA DIMAS E THIAGO)
V – Após vender, seus principais jogadores, e aqueles que nem poderiam ser vendidos, por ser tratar de escolha, ou seja, aqueles que tinham mercado; o Sr. Paulo Talha Ferro, diretor de C10, anunciou, com todas as palavras que, estaria deixando o C10; e o Sr.Presidente, assim confirmou:
“galera, Paulinho está deixando o C10, por isso ele pediu, para que aqui no grupo de whatsapp, vendesse seus jogadores”; em outro trecho, mencionou até, em fazer um churrasco para o mesmo, para marcar sua despedida;
(PAULINHO NÃO VENDEU JOGADORES QUE NÃO PODERIAM SER VENDIDOS E COMO EU DISSE ELE REALMENTE QUERIA SAIR, ASSIM COMO MUITOS OUTROS JÁ DISSERAM QUE IRIAM SAIR E ACABEI TIRANDO ISSO DA CABEÇA. MUITOS VC NÃO SABEM, POIS VEEM ATÉ A MIM PARA FALAR ISSO)
VIII – Já fora do C10, …
(ISSO NÃO ACONTECEU, ELE NÃO SAIU).
…Sr. Paulo Talha Ferro, entrou em missivas discussões com membros e diretores no grupo de whatsapp de C10; no fim dessas, os chamou de babacas, hipócritas, e outros nomes carinhosos, que me falham memória; dito isso, saiu também do grupo de whatsapp; creio sua conduta,
foi a por pensar: “não irei ficar aqui mesmo, então falo o que quero” (CONSEGUE LER PENSAMENTOS?)
; ressalto que, antes de sair do grupo de whatsapp do C10, ele havia discutido com membros e DIRETORES do C10…
(REALMENTE ACONTECEU ESSA DISCURSÃO COM UM MEMBRO DA DIRETORIA, MAS VOU DEIXAR PAULINHO SE MANIFESTE A RESPEITO)
; e não sendo mais nada no do grupo, ofendeu membros e diretores, desse conselho.
(ELE NÃO SAIU DO C10 E MUITO MENOS DA DIRETORIA, ESSA CONCLUSÃO É SUA, QUANDO AS OFENSAS, MUITOS NO C10 JÁ FIZERAM ISSO, INCLUSIVE VC RECENTEMENTE, QUE POUCO TEMPO DEPOIS QUE FALOU EM AJUDAR, APÓS EU SOLICITAR QUE NÃO CONVERSASSEM NO GRUPO, CHAMOU O GRUPO DE BOSTA E SAIU)
IX -Sr. Presidente, ressalto, que o Sr., e o Sr. Paulo Talha Ferro, como de conhecimento de todos são muito amigos, mas, isso não quer dizer, que tenhamos de deixar de lado a imparcialidade;
(GRAÇAS A DEUS, QUASE IRMÃOS)
X – Logo após, a saída desse diretor e membro do C10, ESTOURA DE VEZ, no mundo real, um jogador considerado mundialmente, como o novo fenômeno, outros vão além, e diziam ser o novo Pelé.
(AI SIM CHEGOU NO PONTO QUE EU QUERIA. TALVEZ VOCÊ POR NÃO SER DE GRUPO, POR NÃO PARTICIPAR DE NADA DO C10, NÃO SAIBA, MAS MBAPPÉ NÃO ESTOUROU QUANDO FOI ESCOLHIDO, PELO CONTRÁRIO, POIS SE FOSSE ASSIM, DIMAS E DUDA QUE ESCOLHERAM NA FRENTE DE PAULINHO O TERIAM ESCOLHIDO. LEMBRANDO QUE PAULINHO NÃO HAVIA SAÍDO DO C10)
X – Eis que, após esse fenômeno de jogador estourar, Sr. Paulo Talha Ferro, anuncia por conta própria, sua volta ao C10; mesmo, após ter vendido as escolhas, visto que de acordo com regulamento, isso não poderia ser feito; volta, COMO DIRETOR, mesmo após, ter ofendido membros e diretores de conselho; Ué Sr. PRESIDENTE, ele sai ofendendo e volta como diretor? Qual a punição dele? Cadê a imparcialidade, nesse caso? Por muito menos, por alegar fatos concretos, estou tendo que me justificar!
(VOLTO A REPETIR QUE PAULINHO NÃO SAIU, E NÃO HOUVE IRREGULARIDADES NAS VENDAS FEITAS)
XI – A de repente, volta do Sr. Paulo Talha Ferro, gerou me, grande curiosidade, acarretando em minha mente, um monte de por quês, pois, como já aqui aludido, o mesmo, saiu do c10, ofendendo diretores e membros; duas horas depois, uma das respostas daqueles por quês, estaria explicado; foi quando, o Sr. Paulo Talha Ferro, anuncia: ” informo que, para o lugar de F. Ribery, escolho K. MBAPPE; aí vem a pergunta, Ribery, já não vinha no jogo desde antes, e ele sequer, quando ainda, fazia parte do C10, em substitui ló? Por quê, que em sua volta, a primeira coisa a fazer, foi escolher tal jogador? Pra quem estava CERTO EM PARAR, essa volta seria no mínimo estranha, não acham? Gostaria que esse conselho analisasse, a questão das ofensas que esse diretor, fez a vocês;, e saber o por quê, que não lhe foi gerando punição? Muito pelo contrário, isso me soa como bônus; voltando ao jogador fenômeno, vendo tamanha anormalidade”…
(VEJO QUE GUARDA MUITO RANCOR, E ABAIXO TEMOS A RESPOSTA DE UM DOS SEUS PORQUÊS)
…perguntei o valor desse jogador, e adivinham a resposta? “Esse não tem como vender, já é de Jefinho”.
(ESTÁ AÍ A RESPOSTA DE UM DOS PORQUÊS, O FATO DE PAULINHO NÃO VENDER O JOGADOR PARA ELE…)
Bom, deixo pra esse conselho, analise do mérito, sobre o caso Paulo Talha Ferro, e o caso MBAPPE.
(COMO NÃO PARTICIPA DOS GRUPOS, NÃO SABE QUE ISSO JÁ FORA DISCUTIDO E CONFIRMADO QUE A ESCOLHA FOI FEITA DE FORMA CORRETA, APROVADA PELO DIRETOR DO BID)
XII – Caso Diogo Esse foi um pouco parecido, porém com algumas peculiaridades; o Diogo na época, tinha comigo, pequena dìvida, referente, a compra de jogadores, que ele fizera comigo, deixo claro, que o mesmo, sempre pagou com pontualidade;
Diogo, já havia comentado comigo sobre sua saìda; que, morreria a dìvida, vindo.o jogador BAKAYOKO HOJE DO CHELSEA E ADRE GOMES DO BARCELONA.
(AQUI ESTÁ O OUTRO PORQUÊ, OUTRA IRREGULARIDADE QUE O MESMO APONTA A MIM, DEVIDO A MAIS UMA INSATISFAÇÃO POR NÃO TER PEGO JOGADOR)
“Escuta aqui, você foi tirar satisfações com Diogo, por ele ter trocado os jogadores, comigo”; resposta: Não, fui tirar satisfações por ele trocar jogadores com você, mas sim por ele já ter me dado a palavra!
(ISSO FOI ENVIADO POR MIM PARA ELE PELO WHATS, VISTO QUE DIOGO RECLAMOU COMIGO QUE ELE ESTAVA ZANGADO POR NÃO TER TROCADO COM OS JOGADORES COM ELE. DIOGO VOLTOU A ME LIGAR DIZENDO QUE RODRIGO QUERIA QUE EU DEVOLVESSE OS JOGADORES PARA ASSIM DIOGO PASSAR PARA ELE)
Achei muito estranho, pois, comigo Diogo nunca havia voltado palavra, muito pelo contrário, ele sempre agiu e age correto, com nossos negócios; e do nada, tais jogadores, irem parar em vossas mãos presidente? Isso, não compete a mim julgar, apenas trouxe os fatos a esse conselho, a título de defesa. Em doravante, e nova negociação com o membro do C10, Sr. Diogo, dessa vez, envolvia dele, o jogador A.Gomez do atalanta em um outro meu; perto de anunciamos a transação, ele me trouxe como resposta, que tal não poderia ocorrer, pois segundo o presidente do c10, ele não tinha mais time; porém, todavia, entretanto, Diogo fez no mesmo dia, troca com RACC, no qual envolvia o jogador Iturb.
(PARA VER COMO ELE ESTÁ ERRADO, ISSO ATÉ PQ NÃO PARTICIPA DOS GRUPOS, DIOGO AS 16:32 COLOCOU NO GRUPO DO BID QUE IRIA SAIR DO C10, APÓS LER A MENSAGEM COLOQUEI UM AVISO DE QUE ELE TERIA ATÉ O FINAL DO ESPANHOL PARA TROCAR OU VENDER SEU JOGADORES. ASSIM AS 23:29 DO MESMO DIA, FECHEI A TROCA COM DIOGO, QUE EM NENHUM MOMENTO FALOU QUE OS JOGADORES DELE ESTAVAM COMPROMETIDOS COM OUTRO TIME, FATO TAMBÉM QUE SERIA ILEGAL, POIS TODOS SABEM QUE NÃO SE PODE TROCAR JOGADORES SEM SEREM ANUNCIADOS)
Dos Pedidos…I – Com exceção, dos conselheiros e diretores: Paulo Talha Ferro, e do diretor e presidente Jeferson, não me referi, dirigi ou direcionei, a vocês, as acusações, que o então presidente do c10, alega que, ter feito; mas, se assim, vocês entenderam, peço, sinceras desculpas.
II- Caso, haja qualquer votação, para aplicar me, quaisquer penalidades, solicito, que dessa não façam parte, Sr. Paulo Talha Ferro (Diretor) e Sr. Jeferson(Diretor Presidente);
(NESSE PONTO VOCÊ ESTÁ CERTO, POIS SOMOS CITADOS POR VOCÊS, ASSIM COMO TAMBÉM ESTÁ IMPEDIDO, JEAN, PELO SIMPLES FATO DE SER SEU IRMÃO, ESTANDO SOB SUSPEIÇÃO)
isso para que, faça prevalecer, pelo menos, desta vez, o princípio da imparcialidade; visto, que os dois, estão envolvidos diretamente.
II-Observem os senhores que, faço parte do C10 e pago em dia, minhas mensalidades; sendo assim, tenho direito é dever de argumentar, onde quer que seja, contra SUPOSTAS, irregularidades, NÃO DEVENDO assim, ser penalizado por tal ato; pois, o que apontei, trata se de fatos concretos; sendo assim, se o que argumentei, cair como acusações, eu nada posso fazer.
(SIM, FORAM ACUSAÇÕES SÉRIAS, FEITA SOBRE MINHA PESSOA, QUE ESTOU DESDE 2005 A FRENTE DO CLUBE DOS 10, SEM TER NADA QUE ME DESABONE)
Considerações Finais:
Sr. PRESIDENTE, o C10 é apenas uma brincadeira, sendo assim, não se exalte por nada; não deixe, que o poder lhe suba a cabeça;
(NADA ME SOBE A CABEÇA, ESTOU A FRENTE DO C10, MAS NÃO SOU EU QUEM DECIDE AS COISAS, PARA ISSO TEMOS UMA DIRETORIA)
vivemos em um país democrático, e não em uma ditadura. Não tenha o Sr. Como exemplos pra si, ditadores, como: Augusto Pinochet, Fidel Castro,Kim Jong-un, entre outros. O Sr. não pode, e nem deve, decidir sozinho o C10, existe um conselho; sendo assim, tem o dever de sempre ouvi los; tanto pra acrescentar membros, ou retirar, ou lhes aplicarem punições. Sr. Presidente, como vos disse, não deixe, que um simples jogo, que vos dei cargo de presidente, lhe suba a cabeça;
(COMPARAÇÕES RIDÍCULAS, TER COMO EXEMPLO PARA MIM AUGUSTO PINOCHET, FIDEL CASTRO, KIM JONG-UN, ENTRE OUTROS, VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA, NEM VOU ME ATENTAR A ESSAS COMPARAÇÕES RIDICULAS PARA NÃO ME ARREPENDER DEPOIS. QUANTO A DEMOCRACIA, ELA É PRATICADA NO C10, ONDE 9 MEMBROS VOTAM E DECIDEM SOBRE O MELHOR PARA O C10.)
mais cedo, quando vos dei uma sugestão, recebi em troca, os seguintes dizeres: “não me diga o que fazer”; horas, Sr. Presidente, tampouco o Sr.,venha me dizer o que devo ou não fazer, pois fora daqui, és um mero cidadão comum…
(COMO PODE VER NAS POSTAGENS EM MOMENTO ALGUM LHE DISSE O QUE FAZER, E VC VEIO DIZER O QUE DEVERIA FAZER, LEMBRANDO QUE SIM FORA DO C10 EU SOU UM MERO CIDADÃO COMUM, ASSIM COMO VC, MAS DENTRO DO C10 EU SOU A AUTORIDADE MÁXIMA E MESMO ASSIM NÃO HAJO COMO TAL)
Deixo lúcido, que sempre admirei seu trabalho no C10; que, muitas graças a você, que ele ainda existe, mas não venhamos Sr., Querer me Impor algo, em regime ditatorial, onde, falas e como cordeiro, tenho aceitar.
(COMO JÁ DISSE NÃO LHE IMPUS NADA, NÃO SEI DE ONDE TIROU ISSO, MAS EU NÃO VOU ACEITAR QUE ME ACUSE DE ALGO QUE NÃO FIZ E QUE ISSO FIQUE IMPUNE)
Em fim, tenho imenso, respeito por você, mas, se argumentei algo aqui no site; e porque vi sinais de irregularidades; fiz valer, meu direito de liberdade e expressão, e de ser membro do C10; Leva mal não, mas ordens só cumpro, as de Deus e dos meus pais. Ratificando, meu respeito a todos do C10.
Porém, não me vejam como bajulador; isso é apenas, uma brincadeira, sendo assim, não será por isso, ou qualquer outro, que me prestarei a tal papel.

Após análise dos fatos entre e ACUSAÇÃO e DEFESA e votação da DIRETORIA DO CLUBE DOS 10, por votos de maioria resolve:

Fica ADVERTIDO – O Presidente da agremiação FÊNIX FIRE FC, pelos motivos que se seguem:

1. Acusação e Difamação sem provas concretas ao Presidente do Clube dos 10.
2. Acusação ao Diretor e Presidente da agremiação TALHAFERRO FC de supostamente informar saída e desligamento do Clube dos 10 e retornar para somente favorecer a OUTREM.

A DIRETORIA analisou e opinou que até a presente data não foi comprovado nada que desabone a conduta do Sr. Jéferson Guimarães Vieira em sua administração como Presidente e nem favorecimento ao que foi acusado. Quanto ao Diretor Paulo Talhaferro seu anúncio de aposentadoria fora revogado em tempo oportuno e não tendo desvinculação ao Clube dos 10.

Desta forma estou aplicando ao Pres. do FÊNIX FIRE FUTEBOL CLUBE as penalidades contidas nas alíneas, a) e b). Caso o clube volte a cometer os mesmos atos, estará sujeito as penalidades das alíneas c) e d) do referido artigo.

ART. 23 – As infrações disciplinares serão processadas e julgadas na forma prevista neste regulamento de futebol virtual. A inobservância ou descumprimento das normas deste Regulamento, assim como das Normas Especiais de cada competição organizada pelo Clube dos 10, sujeitará o infrator às seguintes penalidades:

a) advertência;

b) repreensão escrita;

c) multa;

d) desligamento do Clube dos 10.

Cumpra-se e publique-se

ERLY RESINENTTI NETTO
Vice-Presidente do Clube dos 10

About Teteco TTC

Read All Posts By Teteco TTC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *