ANARCHY É TRICAMPEÃO DA SUPERCOPA DA ESPANHA 2018

O que esperar de uma final com o Tricolor x Anarchy? Dois times que se respeitam e buscam o gol o tempo todo! Sempre um jogão disputado!

As duas equipes vieram com força máxima! Vamos ao jogo, os times começaram o jogo se estudando com toques de bola e muita movimentação, porém aos 39 min da primeira etapa, Savic, bate escanteio o goleiro afasta a bola que retorna nos pés de Savic que dessa fez faz um cruzamento preciso para Giroud que pega com a sola do pé empurando a bola pro fundo da rede! 1 a 0 Tricolor. Dando números finais na primeira etapa.

Começando o segundo tempo o Anarchy em boa triangulação entre Depay e Zappacosta, cruza a bola rasteira nos pés de Milik que so teve o trabalho de escorar para o fundo da rede. 1 a 1.

Não deu nem tempo de comemorar o empate boa tabela com Giroud e ele acertou uma pancada da entrada da área fazendo o 2 a 1 pro tricolor.

Apos as substituições em escanteio a favor do Anarchy aos 74 da segunda etapa Juan Mata cruza e Sandro Ramirez de sola faz o gol do empate. Dando números finais ao segundo tempo e levando o jogo para a prorrogação

Logo no inicio da prorrogação aproveitando um erro na saída de bola o Anarchy achou Milik sozinho na área e Ginter cometou o penalti e acabou expulso, Juan Mata cobrou e colocou bola pra um lado e goleiro para o outro, virada do Anarchy 3 a 2.

Ja na segunda etapa da prorrogação o tricolor se mandou para o ataque em busca do empate e Nani foi lançado nas costas da zaga tricolor, correu e escolheu o canto dando numeros finais a favor do Anarchy 4 a 2.

Anarchy se sagrou tricampeao da supercopa da Espanha.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *