Blue King atropela Makulos e se classifica em primeiro do grupo!

O Blue King visitou o Makulos e esquentou um jogo debaixo de muita neve, o mal tempo preocupava principalmente o técnico do Makulos, pois sua tática de contra ataques rápidos acabou prejudicada pelo péssimo estado do gramado.

Logo aos 19 minutos o Blue King já inaugurou o placar, após troca de passes no meio campo, Musa tocou para Candreva dentro da área que com um passe por elevação serviu J. King cabecear livre e fazer Blue King 1 a 0.

Atrás no placar, o Makulos saiu da característica do contra ataque e passou a propor o jogo, sempre esbarrando na forte marcação do adversário, viu sua principal arma retornar em forma de castigo. O primeiro tempo terminou com placar magro, mas o segundo tempo prometia muitos gols.

Na volta do intervalo, o Makulos pressionou o adversário e conseguiu empatar a partida logo no início: Candreva errou passe na entrada da área, o esperto Iwobi ficou com a bola, fez triangulação envolvendo a zaga e recebeu livre de Talisca, o ponta Iwobi bateu bonito de primeira, a bola acertou a trave e na volta bateu nas costas do goleiro Navas e entrou. Gol contra e o empate do Makulos. 1 a 1 aos 49minutos de jogo.

Na saída, rapidamente o Blue King se aproveitou de um Makulos desatento e voltou novamente a ficar em vantagem, Partey partiu sozinho no meio campo, tocou para Poulsen que tabelou com Musa, recebeu na área, deu lindo drible no zagueiro e bateu cruzado na saída do goleiro. Blue King 2 a 1 aos 51 minutos. O gol desnorteou o Makulos, o Blue King se aproveitou e aos 57 minutos Poulsen recebeu na entrada da área, passou para King que tabelou e recebeu livre, o ponta não perdoou, bateu firme no ângulo fazendo o terceiro do Blue King. Sem forças, o Makulos tentou desesperadamente pressionar, e num contra ataque rápido, Poulsen tocou para Musa, recebeu de volta e inverteu a jogada para Vitolo livre invadir a área e chutar forte, a bola tocou na trave e bateu nas costas do goleiro para ampliar a vantagem: 4 a 1 para o Blue King aos 64 minutos. E ainda teve tempo para mais um, e foi um golaço. Vitolo puxou o contra ataque, tabelou com Poulsen e entrou livre no meio da área, dois zagueiros e o goleiro tentaram abafar e todos foram driblados pelo meia, que ficou com o gol vazio para balançar as redes e sacramentar a vitória dos visitantes: Final Makulos 1 x 5 Blue King.

Destaque da partida: Poulsen

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *