Clássico espanhol agita o fim de semana no C10

MBAPPÉ COMEMORA O SEU SEGUNDO GOL NO JOGO

O jogo entre Supremo e Tricolor nem e visto como uma das grandes rivalidades do C10, mas o jogo desse fim de semana sem dúvida nenhuma parou o pais para acompanhar um jogo muito movimentado.
Supremo e Tricolor entraram pressionadas para a partida, pois vinham de derrota na primeira rodada do nacional, para Anarchy e Zarro respectivamente.
Porém, nenhuma das duas equipes quiseram se expor muito, com formações cautelosas e estudando muito
um ao outro.
A primeira chance do jogo foi do Tricolor aos 7 minutos de jogo numa desatenção do zagueiro Sérgio
Ramos, a bola sobrou para Son, que obrigou o goleiro Neuer a fazer grande defesa.
O estádio estava cheio e o barulho era grande, e as equipes seguiam sem se ariscar muito, com o Tricolor
tenta o domínio das ações no meio campo, sem levar muito perigo a meta do Supremo.
Quando aos 30 minutos saiu o gol do Supremo, Ibra calvou uma falta, o juiz marcou, e na cobrança, Di Maria colocou muito curva na bola para abrir o placar do jogo, 1 a 0 Supremo.
E não demorou muito para a equipe do Supremo aumentar a sua vantagem, aos 35 minutos, em nova cobrança de falta, dessa vez em jogada ensaiada, Mbbape recebeu uma bola de Modric dentro da área e não desperdiçou, colocou no campo do goleiro e fez o segundo da equipe azul, 2 a 0.
O tricolor tentava, mas os gols parecem ter desestabilizado a equipe que não conseguia entrar na forte zaga do Supremo, e apesar de o Tricolor dominar o meio campo, o primeiro tempo terminou com a vantagem no placar e o domínio do jogo.
O tricolor voltou para o segundo tempo, e nem deu tempo de tentar uma reaçao, por que logo aos 10 minutos Mbbape novamente marcou para a equipe do Supremo, em um contra ataque muito veloz, o jogador saiu frente a frente com o goleiro Handanovic q fez uma bela defesa, na sobra, Di Maria tentou por cima do goleiro, que fez nova defesa, mas a bola sobrou no pé do atacante francês que dessa vez não
desperdiço, e de calcanhar mandou para o fundo da rede, anotando seu segundo gol na partida e abrindo 3 a 0 no placar.
Depois disso, o Tricolor fez algumas alterações buscando melhorar o desempenho ofensivo, ainda conseguiu um chute perigoso com Son, que por pouco não entra, uma bola na trave com Belloti, mas depois disso, o Supremo conseguiu controlar o jogo no meio campo, e levar a vantagem ate o final do jogo.
Com o resultado, a equipe do Supremo soma 3 pontos e respira na competição, e mantém viva a esperança dentro do campeonato nacional, enquanto o Tricolor, não pontuou ainda e vai para a última rodada do primeiro turno já muito pressionado e precisando de um resultado positivo frente ao líder e invicto Anarchy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *