TTC TETRA CAMPEÃO DA SUPERCOPA ITÁLIA 2018

O TTC sagrou-se TETRA CAMPEÃO da SUPERCOPA DA ITÁLIA após golear o BAD BOY por 4×1 jogando dentro do TTC ARENA STADIUM e mais uma vez, fez prevalecer seu tão famoso hino: “TTC É O TIME DA VIRADA, TOMA UM GOL E DÁ LAMBADA!”.
Vamos ao jogo!!

O BAD BOY abriu o placar aos 7 min. com assistência de LEWANDOWSKI que girou o corpo em cima de D.ALVES e tocou para DE BRUYNE na cara do gol que chutou de chapa com categoria tirando de OBLAK.

O TTC, empatou o jogo aos 28 min. depois do tiro de meta cobrado por OBLAK, CAVANI escorou para GRIEZMANN que tabelou com HIGUAÍN e o argentino soltou para CAVANI dominar e chutar forte tirando de DE GEA.

O TTC, fez valer a força do mando de campo e virou o jogo com ANTOINE GRIEZMANN aos 32min. Após receber um passe de calcanhar de HIGUAÍN.

SEGUNDO TEMPO:

O TTC, ampliou o placar para 3×1 novamente com GRIEZMANN aos 49min. Após receber um passe por cima da zaga com o garçom do dia HIGUAÍN.

O TTC, fechou a goleada por 4×1 depois de roubar a bola no meio de campo e fazer uma triangulação rápida e CAVANI deixar GRIEZMANN aos 57min. na cara do gol contra DE GEA para fazer um HAT-TRICK e se consagrar como Herói do título.

VEJA O JOGO ABAIXO:

[youtube id=”RwtBRadpvkw” width=”600″ height=”350″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *